Semana de Acolhida Cidadã em Gestão Pública nos dias 06 e 07 de julho! Se inscreva e venha.

SEMANA DE ACOLHIDA CIDADÃ GESTÃO PÚBLICA UFRB 2021

Na próxima semana, dias 05 e 06 de julho, realizaremos a acolhida e integração dos calouros do curso de Gestão Pública – 2020.2.
Convidamos a todos os alunos, professores e egressos a participarem. Segue abaixo a programação:

Segunda-feira 05/07
19h-20h 1º Momento
Apresentação Institucional
Mesa Redonda Virtual – • PROGRAD e Secretaria Acadêmica • PROPRAE (Ações afirmativas e política de permanência) • Direção do Cahl •  Ensino, pesquisa e Extensão no campo de Gestão Pública (PIBIC, PIBEX, etc.).

20h-21h 2º Momento
Palestra: • O Campo de atuação profissional da Gestão Pública e o Gestor Público do Século XXI Dra. Renata Rossi (UFBA)

Terça-feira 06/07
19h-20h 1º Momento