Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Programa Gestão Conexões convida para roda de conversa sobre a questão ambiental e a regulação do Estado no Brasil. Dia 02.09.2021, às 19h30, pela TV UFRB

Hoje, 02/09/2021, às 19:30, ocorrerá o Programa do Projeto Conexões Gestão Pública.

É um programa no formato de roda de conversa online com convidados e convidadas para debater temáticas de interesse da sociedade na área de Gestão Pública.

A temática do programa é: "A questão ambiental e a regulação do Estado no Brasil: quais as implicações para a nossa atual crise?", sendo que o debate será em torno de provocações tais como:

- As perspectivas científicas em torno da crise hídrica e energética no contexto brasileiro;
- O questionamento à demarcação das terras indígenas;
- As suas contribuições brasileira para o aquecimento global;
- E a desregulamentação e inação do Estado na proteção ambiental no atual contexto.

A nossa convidada é Dra. Hilda Costa dos Santos Talma - professora associada da UFRB, com graduação em Bacharelado (1995), mestrado (1998) e doutorado (2002) em Química, todos pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atualmente é participante do Programa de Pós-Graduação de Especialização Interdisciplinar em Ambiente, Tecnologia e Sustentabilidade da UFRB e coordenadora do Curso de Especialização Interdisciplinar em Ambiente, Tecnologia e Sustentabilidade da UFRB.

É um projeto de Extensão do Curso de Gestão Pública do CAHL/UFRB e será transmitido ao vivo no link: https://www.youtube.com/watch?v=d6E_XiLd46o

Venham participar!

Sigam @conexoesgestao (Instagram)
Programa Conexões Gestão Pública (Facebook)

conexoes3

registrado em:
Fim do conteúdo da página