Mensagem de final de ano do Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pùblica

A coordenação do colegiado do Curso de Gestão Pública deseja, também em nome dos docentes, Boas Festas e bom descanso a todas e todos.

Esperamos que possam aproveitar esse fim de ano para renovar as energias, confraternizar com os seus entes queridos com alegria e responsabilidade, adotando as medidas de segurança que estão vigentes na atual fase da pandemia.

Não é tempo para esmorecer e nem de relaxar. A pandemia ainda não acabou.

Reforçamos a todas e todos a necessidade e importância social da vacina. O ato de se vacinar não apenas protege a quem toma as duas doses e o reforço, mas ajuda a coletividade a conter a pandemia e mitigar os efeitos danosos da pandemia.

Toda vida salva importa! E quem se vacina contribui para salvar vidas.

A coordenação aproveita também essa mensagem para reforçar algumas informações:

a) Trancamento de disciplinas: 29/12/21 – data limite para o REQUERIMENTO;
b) As aulas retornarão em 31/01/22;
c) As aulas de 2021.1 serão concluídas em 19/03/2021.
d) O início de 2021.2 será em 11/04/22.

Sobre o semestre de 2021.2, informamos que será no formato presencial, levando em consideração as normas de biossegurança da UFRB e seus protocolos.

No momento oportuno publicaremos o planejamento docente de 2021.2 e mais informações sobre o retorno presencial.

Cordialmente,

Coordenação do Colegiado do Curso de Gestão Pública