Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

III Seminário de Integração do Mestrado em Gestão de Políticas Públicas e Segurança Social. Não perca!

Acontece, entre os dias 11 e 18 de abril, o III Seminário de Integração do Programa de Pós-graduação em Gestão de Políticas Públicas e Segurança Social. Nesta edição, a Comissão Organizadora, formada principalmente por discentes do Programa, propôs uma abordagem mais interna, voltada a questões que estão sendo discutidas pelo grupo, a exemplo de uma visão ampliada das linhas de pesquisa adotadas pelo Programa e às questões que envolvem a elaboração e utilização de trabalhos de conclusão de curso no formato produto. 

Para o público externo ao Programa, esse III Seminário é especialmente importante por permitir que pessoas que tenham interesse em fazer mestrado se aproximem da proposta acadêmica e da comunidade. 

Uma novidade: em 2022, haverá trote solidário (com entrega de produtos no dia 13 de abril ou pix direto) em prol do Lar dos Idosos de Cruz das Almas. O Lar está precisando de leite, fraldas geriátricas e material de higiêne. A entrega dos materiais acontecerá durante o Ato de Integração, no Pavilhão 02, sala 09, UFRB-Cruz das Almas, às 13h. 

Não percam! Para se inscrever, clique aqui e procure o III Seminário de Integração. Quem ainda não for cadastrado vai precisar fazer o cadastro antes da inscrição, mas tudo pode ser feito pelo mesmo acesso. 

programacao III seminario

registrado em:
Fim do conteúdo da página