ENADE 2022 e o CSTGP

Em 2022, dentre os cursos a serem avaliados pelo INEP por meio do ENADE, estão os tecnológicos em Gestão Pública. Esta é a terceira vez que o CSTGP tem seus concluintes fazendo a prova, que ocorrerá em 27 de novembro de 2022. É importante lembrar que, ainda que sejam os alunos a fazerem a prova, são o CSTGP e a UFRB a serem avaliados.

No DOU, nº 119, Seção 3, de 27 de junho de 2022., o MEC/INEP publicou  o Edital 051/2022, estabelecendo  as diretrizes, os procedimentos, os prazos e os demais aspectos relativos ao Enade 2022 a serem cumpridos pelo Inep, pelas Instituições de Educação Superior (IES) e pelos estudantes habilitados para essa edição do Exame. Clique aquipara ter acesso ao Edital.

Para o Curso de Gestão, foram inscritos todos os alunos com 75% ou mais de carga horária até o dia 31 de agosto de 2022.Confira aqui a lista de inscritos. Embora o ENADE também englobe os ingressantes (aqueles com menos de 25% do Curso concluído), estes são liberados de fazerem a prova visto que o Sistema utiliza seus dados do ENEM. Clique aqui para ter acesso ao local de provas.

Em 02 de janeiro de 2023, o INEP publicou o Relatório de Alunos em Situação de Regularidade com o ENADE 2022. Confira aqui a lista de Alunos Regulares.

Os resultados do ENADE 2022 para o Curso de Gestão Pública podem ser consultados, clicando aqui.