Trabalhos de conclusão de curso defendidos em 2023.2

O semestre especial 2023.2 aconteceu entre 22 de novembro e 22 de dezembro de 2023. Neste semestre, 04 alunos do CSTGP defenderam seus trabalhos de conclusão de curso, 02 em formato monográfico e 02 em formato produto. As defesas ocorreram entre 21 de dezembro de 2023 e 05 de janeiro de 2024. Confira aqui os trabalhos.

TCC Produto

Nota técnica

Produto

Alice Nascimento

Cartilha Juventude de Pé - juventude Cachoeirana em prol de justiça e sustentabilidade das suas comunidade

Helder Galindo

Cartilha Caminhos da Justiça em Cachoeira- Ba

TCC Monografia

Monografia

João Vitor Andrade Pires

Financiamento público de campanhas eleitorais: a compreensão dos alunos e egressos do Curso de Gestão Pública que foram candidatos sobre o financiamento da democracia brasileira

Raulene de Jesus Souza

O Uso de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDICs) no Ensino Superior da UFRB: Uma análise da experiência dos professores do CAHL.