Etapa 3 – Apresentação do estagiário e assinatura do Termo de Compromisso de estágio

Neste momento, você já sabe seu local de estágio e já definiu seu orientador. O terceiro passo é propor, junto ao supervisor de estágio (profissional definido pela Instituição na qual o estágio será realizado), o plano de atividades a serem realizadas durante as 51 horas de estágio. É fundamental que as atividades propostas tenham relação com a formação em gestão pública. Por esta razão, o professor orientador deverá analisar e, se necessário, ajustar o plano de trabalho.

Definido o plano de estágio, o aluno deve preencher o Termo de Compromisso de Estágio e coletar as assinaturas (depois de preenchê-lo, retire o amarelo do realce do texto). O Termo de Compromisso deve ser assinado por um representante da  Instituição Concedente, o aluno, o coordenador do Colegiado de Curso, o supervisor e o professor orientador.

Lembre que consultar a apólice de seguro vigente no seu período de estágio.

Se seu campo de estágio for na própria UFRB, o Termo de Compromisso é um pouco diferente,  e pode ser acessado aqui

O estágio só poderá ser iniciado após a assinatura do Termo de compromisso.