IV Encontro Nos Caminhos da Gestão Pública

Flyer Facebook

Acontece nos dias 04 e 05 de setembro de 2017, no auditório do Hansen em Cachoeira/Bahia, o IV Encontro Nos Caminhos da Gestão Pública. O evento, cujo tema da mesa principal é Mercado de Trabalho na Gestão Pública, é a quarta edição de uma proposta de atuação multidisciplinar do Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública (CSTGP). Nesta edição, o IV Nos Caminhos da Gestão tem como palestrante convidado Felipe Drumond, um dos membros fundadores da Associação Nacional dos Egressos dos Cursos do Campo de Públicas.

Aberto à comunidade acadêmica e profissional do Recôncavo, o IV Caminhos da Gestão Pública busca debater o mercado de trabalho do Campo de Públicas, bem como os desafios enfrentados na formulação, implementação e avaliação de políticas públicas e sociais em nosso país. A programação inclui, para os dias 04 e 05 de setembro de 2017, das 19 às 23h, uma conferência, apresentações (orais e em posters) de pesquisas realizadas por alunos de graduação e pós-graduação, momentos culturais e uma exposição de atividades lúdicas sobre avaliação de políticas sociais.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Clique aqui para ter acesso ao Edital de Submissão de Resumos.

Clique aqui para ter acesso aos Resultados da Seleção dos Resumos.

Clique aqui para ter acesso à Programação do IV Nos Caminhos da Gestão Pública.

Clique aqui para ter acesso ao Caderno de Resumos do IV Encontro Nos Caminhos da Gestão Pública.

Clique aqui para ter acesso a um relato sobre o Evento.