Trabalhos defendidos e aprovados: parabéns, formandos!

O semestre 2017.1 está quase no fim e, mais uma vez, nos vemos diante dos desafios das bancas de TCC. Desta vez, foram cinco bancas em dois dias - terça, 12.09 e quinta, 14.09. Depois, mais um trabalho aprovado no dia 20.09. Missão cumprida, todos os trabalhos aprovados. Agora, rumo à formatura. Parabéns a todos os alunos e seus orientadores.

vando   alvaro
 Vando (Vanderley Pereira) abre os TCC de Gestão em 2017.1 apresentando um aplicativo para os alunos ingressantes no CAHL.  Álvaro Sá discute as estratégias de permanência adotadas pelos alunos do Bacharelado Interdisciplinar em Energia e Sustentabilidade no CETENS
 bancaalvaro  carol
 A banca de Vando e de Álvaro foi composta pela Profa Georgina Santos, Vice Reitora da UFRB, e Olivia Silveira, Coordenadora de Educação do Município de Pojuca, além da Profa. Lys Vinhaes, orientadora.  Na sequencia, ainda no dia 12.09, Carol (Caroline Cruz) apresenta a Cartilha Entendendo a avaliação, um produto voltado para pequenos e médios municípios.
 todomundocarol  jorge
 Além da Profa Lys (orientadora) e da Profa Olivia, a banca de Carol contou com a excelente participação da coordenadora do Colegiado do Curso de Gestão, Profa Daniela Matos. Na plateia, colegas e amigos. Jorge Conceição abriu a sessão de defesa de TCC na manhã de 14.09, apresentando uma análise sobre a participação das pequenas e médias empresas nos pregões eletronicos da UFRB.
 bancajorge  jones
 Na banca de Jorge, as professoras Doraliza Monteiro (orientadora), Lys Vinhaes e Sielia Barreto.  Fechando a temporada de TCC da semana, Ismar Jones Lima fez uma análise sobre a implementação da Lei 13278/2016, que obriga o ensino das artes no ensino fundamental, no munícipio de Governador Mangabeira.
 todomundojones  aprovacaoraul
 Na nanca de Jones, as professoras Sielia Barreto (orientadora), Doraliza Monteiro e Lys Vinhaes. Na plateia, colegas e amigos.  Raul Landim defendeu um projeto de captação de recurso no dia 20.09, sob orientação da Profa. Daniela Matos.