Seminários TCC I 2018.1: parabéns aos alunos e seus orientadores

Os Seminários de TCC I do CSTGP no semestre 2018.1 aconteceram na tarde do dia 25.07, na sala 02 do CAHL. Estiveram presentes, para debater as propostas, os Professores Edgilson Tavares, Doraliza Monteiro e Lys Vinhaes. Vários colegas comparecerem para acompanhar a atividade.

A tarde foi iniciada com as boas vindas dadas pela Profa Lys, representando o Colegiado de Gestão. Logo em seguida, a palavra foi passada para Fabio Mução, até a última apresentação, de Marcel Fraga, encerrando a atividade as 19h30.

Cada aluno teve até 20 minutos de apresentação e os professores e colegas, na sequência, debateram e contribuíram para o trabalho, em um diálogo aberto cujo objetivo tem sido sempre melhorar a qualidade dos TCCs em Gestão.

Este é um registro dos Seminários, com os parabéns aos alunos e seus orientadores pelas ótimas propostas e relevância dos temas escolhidos.

fabio  Luciana
Fabio Mução, orientando da Profa. Maria Inês Caetano, com o TCC Guia para Entidade Estudantil no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública (CSTGP). Luciana Castelo, orientanda da Profa. Maria Inês Caetano, com o TCC  Os tipos de capital empregados na eleição para vereança: estudo de caso de um município do Recôncavo Baiano

Luciana1

Helder apresenta1
 Luciana toma nota das sugestões feitas pelos debatedores e pela platéia. Helder Galindo, orientando da Profa. Daniela Matos, com o TCC DE.CI.DIR – Defesa da Cidadania e Direitos
Helder apresenta  Jose apresenta
Argumentar, perguntar, detalhar são alguns dos verbos conjugados durante os seminários TCC I.

José Carlos de Jesus, orientando de Profa. Doraliza Monteiro, apresentou o TCC I Metodologias de Avaliação de Desempenho no Serviço Público

Jose apresenta1  Michel apresenta
 Participar dos Seminários TCC I é uma oportunidade para treinar a apresentação durante a defesa do TCC, no TCC II.  Michel Silva de Lima,  orientando de Profa. Doraliza Monteiro, defendeu a proposta A invisibilidade dos colaboradores da limpeza pública municipal de Cachoeira - Bahia
 Michel apresenta1  Marcel apresentacao
A plateia atenta incita uma apresentação calorosa.  Fechando a noite, Marcel Fraga, orientando do Prof. Edgilson Tavares, apresentou o TCC Proposta de critérios, escala para definir níveis de prioridades e garantia do cuidado no atendimento definido por lei.
 ProfaDoraliza  Danuza Islane
  Danuza e Islane, na plateia
 Michel Marcel  debate
Michel e Marcel observam a apresentam dos colegas.  O diálogo é aberto para a plateia. Na foto, Prof. Edgilson conversa com Fábio.
 Val