Acolhida dos calouros 2018.2: uma proposta lúdica

No dia 01 de outubro de 2018 ocorreu no auditório Tranquilino Bastos - UFRB/CAHL a Recepção dos Calourxs de Gestão Pública.
O evento, sugerido e organizado pelo Centro Acadêmico de Gestão Pública - CAGP, foi uma alternativa lúdica para receber os calouros e proporcionar maior integração entre todas as turmas do CSTGP.

A abertura do evento contou com um momento cultural ao som de Ariel Duarte - aluno do 3º semestre de Artes Visuais - que deu ânimo a recepção com uma playlist diversificada e a participação especial da caloura Queice Vitória.
Os novatxs participaram de um jogo de tabuleiro rápido e divertido, produzido no próprio curso, com perguntas sobre a Gestão Pública e trajetórias que os alunos podem percorrer, além disso puderam se apresentar e serem adotadxs pelos seus veteranos conforme afinidades.

Por fim, a recepção proporcionou também o sorteio de livros com diversas temáticas para estimular a leitura durante o curso e a arrecadação de alimentos não-perecíveis e materiais de limpeza, a serem doados para o Lar Aconchego (antiga Casa dos Velhos), em Cachoeira/BA.

Wiler de Paula Dias
Graduando em Gestão Pública pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/4173730921806155

Fotos por Janaiany Miranda

Graduanda em Gestão Pública pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/1950476609541092

CAJuntospelaGestao apresentaaodoCA
Caio, Wiler e Gabriel, organizadores do evento (e Felipe fazendo pose). O CA - Juntos pela Gestão se apresenta.
ariel1 ArieleQueice
Para começar o evento, música com Ariel Duarte. Muito obrigada, Ariel, por ter participado! Queice, caloura, resolve dar as caras e mostrar a voz. Quem falou que calouro é um ser tímido???
inscrio plateia
O evento foi registrado e teve inscrição. Haja muvuca. A plateia na torcida.
apresentacaodoscalouros anapaula
Os calouros são chamados ao palco e também, um a um, vão se apresentando. Com a palavra, Ana Paula.
Lunemtaocalouraassim Adoteumcalouro
Lu Souza se apresenta, mas, vamos combinar, ela não é tão caloura assim! E começa a campanha: Adote um calouro! Acompanhe, tire as dúvidas, faço-o bem vindo ao CAHL.
Luduplamenteadotada todomundoadotado
 Olha ela novamente, adotada por Icaro que saiu em todas as fotos!  Todo mundo foi adotado. Na foto, Cintia e Ana Paula.
 asequipesprontasparaojogo  tudoprontoparaojogo1
 Devidamente adotadas, as equipes prontas para o jogo.  Ponto de partida
 tudoprontoparaojogo  ojogo
 Ponto de chegada.  E vamos jogar, meu povo!
 Colegiado  CamilaeIolanda
 O Colegiado foi! E a Diretoria também (Prof. Sergio Guerra esteve presente).  Camila e Iolanda.
 Fernanda  Gilvan calouro
 Fernanda  Gilvan
 todomundoganha1  Luciananoapoio
 Luciana e Pedro com as vencedoras  Luciana no apoio
Wiler Vencedoresdosorteio
 Wiler começa o sorteio dos livros  Primeira vencedora
 serqueeuganhei  Michaelsorteiaoproximo
Será que eu ganhei?  Michael sorteia o próximo
 Denilsatbganhou  jamille
Foi a vez de Denilsa. Jamille, por pura diversão.
josieDaniEri JuniorAdrianoNai
Eri, Josie e Dani. Junior, Adriano, Nai e Michel.
LucasIcaroDenilsa luciamariliaicaro
Lucas Souza, Icaro e Denilsa Lucia, Marilia e Ícaro.
LuciMarisaLucidalva, Marisa e Ranielle rodneidiegocarlos
  Carlos, Lennon, Diego e Rodney
trupe wilergabrielnocomando
A trupe: Lucas Souza, Camila, Lucas Maia e Denilsa. Wiler e Gabriel no comando.