Colação de grau da Turma 2018.2: abraço e amizade

A colação de grau da Turma do CSTGP referente ao semestre 2018.2 contou com a participação de formandos de vários anos de ingresso. Realizada no Auditório Tranquilino Bastos, no CAHL - UFRB, no último dia 29 de maio de 2019, às 10h, e presidida pelo Vice Diretor do CAHL, Prof. Gabriel Ávila, a formatura sem solenidade contou também com alunos dos outros cursos do CAHL. O auditório estava cheio de gente e de emoção.

Para Gestão Pública, a coordenadora de seu Colegiado, Profa. Doraliza Monteiro, conduziu o processo. Naquela manhã, o Campo de Públicas recebeu doze novos tecnólogos: Álvaro Souza de Sá, Anderson Costa Cerqueira dos Santos e sua esposa Deisiane Pereira Costa Cerqueira, Anderson de Jesus Silva, Clara Costa da Silva, Débora Nunes Neves dos Santos, Edvaldo Gonçalves Varjão, Janaiany Silva de Miranda e Valdelice Conceição Santos (parceiras da Mapé Consultoria em Gestão Pública), José Carlos Santos de Jesus, Patrícia Lorenzo de Deus Cunha e Rogério Santana da Silva.

As razões de cada um para escolherem Gestão Pública e, principalmente, para permanecerem até a formatura, estavam estampadas em seus rostos. As amizades, a rede de solidariedade formada, a sensação de dever cumprido, o exemplo para a família, as inúmeras dificuldades enfrentadas nas caminhadas, tudo junto e misturado na hora do abraço com a Coordenadora do Curso, após a assinatura da ata de formatura. As fotos a seguir registram um pouco esse momento.

Parabéns aos novos tecnólogos em Gestão Pública! Muito sucesso em suas caminhadas.

CoordDoraliza juramento
Profa. Doraliza Monteiro, Coordenadora do Colegiado de Gestão, inicia a colação de grau.  Patrícia Lorenzo faz o juramento, para que todos possam acompanhar.
 Alvaroseformou  AndersonSilva
 Álvaro Sá inicia os abraços.  O abraço de Anderson Silva
 Clarafazpose  deboracomodiploma
 Clara faz pose, durante a assinatura da ata.  Débora parte para um abraço mais "radical".
 deiseanecomobebe  oabraodeVal
 Com Deisiane, são dois para abraçar.  O abraço de Val (Valdelice)
 Varjãoseforma  zecarlosassinaaata
 Edvaldo Varjão se forma com muita emoção.  José Carlos assina a ata e Profa. Doraliza, sua orientadora de TCC, segura as lágrimas.
 patseforma rogerioseforma
 Ramon, Pat formou!!  A vez da pose de Rogério.
  parabens  faltakamila
 Uma parte da Turma 2018.2 faz foto oficial, abrindo os caminhos para os filhos.  O bonde de 2015 agora formado. Na foto, faltam Tamara e Kamila. Cadê você, Kamila??
 formadas  andersonformado
 Eita dia bom! Janay e Val.  Dia bom para todo mundo. Anderson Silva.
 lariepat
 Larissa Trindade e Patricia Lorenzo. Mesma turma de entrada, dois momentos de formatura. Uma rede formada.