Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Palestra Experiências e desafios da Gestão Municipal no Recôncavo

Em 23 de setembro, no auditório do CAHL, a turma 2013 de Tecnologia em Gestão Pública recebeu, para uma excelente exposição sobre gestão pública municipal, o consultor governamental Antonio Pimentel Pereira (ex-prefeito de Gov. Mangabeira) e o prefeito de Muritiba, Roque Luiz D. dos Santos.

Turma ouve os prefeitos

Foto 01: Turma atenta às palestras de Antonio Pimentel e Roque Santos

 

pimentel d aulaPref. Muritiba

Foto 02: Palestra de Antonio Pimentel                                                                              Foto 03: Palestra de Roque Santos

O evento, intitulado Experiências e desafios da gestão municipal no Recôncavo, foi uma iniciativa do aluno Fabio Lima Santos, que fez os contatos e moderou as palestras e a conversa posterior entre os convidados e os alunos.

fabio antonio e roque

Foto 04: Fabio Lima, aluno de Gestão, modera a conversa entre palestrantes e a turma de Gestão Pública

Vários foram os temas tratados: pacto federativo, recursos para a gestão municipal, as dificuldades com pessoal e a necessidade de capacitação, as relações entre as secretarias meio e as secretarias fim, as interações entre a politica e a técnica, dentre outros.  A experiência, considerada um sucesso pela turma, resultou em uma proposta de aproximação do curso de Gestão Publica da Prefeitura de Muritiba e a inserção da turma no mailing da CGM Consultoria.  

A Turma 2013 compareceu em peso! 

Fim do conteúdo da página