Memória da colação de grau da turma de formandos 2019.1

No dia 10 de outubro de 2019, às 14h, no Auditório Tranquilino Bastos (CAHL), colou grau a turma de formandos 2019.1 do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública. Na ocasião, 15 formandos oriundos de diversas turmas de ingresso se formaram, sob muitas brincadeiras. Profa. Doraliza Monteiro, coordenadora do Colegiado de Gestão Pública, presidiu a colação, na presença dos outros coordenadores de colegiado do CAHL e do vice-diretor, Prof. Gabriel D´Ávila.

É com muita satisfação que o Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública convida famílias e amigos, comunidade acadêmica e do Recôncavo para a formatura sem solenidade a ocorrer no próximo dia 10 de outubro de 2019, às 14h, no auditório Tranquilino Bastos, no Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL - UFRB).

A Turma de formandos 2019.1 é composta por:

ÁLVARO DE SOUZA DE ALMEIDA

CAIO ALMEIDA DOS SANTOS

CAÍQUE CERQUEIRA DE JESUS PEREIRA

FERNANDA ANTONIA COSTA PESTANA

GABRIEL MATHEUS MOTA DOS SANTOS

GILDA NATALI MENDES DOS SANTOS LEMOS

HARRISON BORGES NERY

JECKSON EDER SANTOS RANGEL

JOSÉ PEDRO LEITE DA SILVA

JÚLIA CRISTINA SOUZA GAUDÊNCIO

LUIS ALBERTO SANTOS REIS JUNIOR

LINDOMAR CARLOS SODRE DA SILVA

MICHEL SILVA DE LIMA

PEDRO AUGUSTO FALCAO DE JESUS

VINÍCIUS DOS SANTOS RIBEIRO

Parabéns a todos.

Esperandoachamada fazendofila
Os formandos e alguns intrusos (rsrs) aguardam a chamada para a colação de grau. Na frente, os formandos Gabriel, Luis, Alvaro, acompanhados por Wiler, Almir e Ícaro (não formandos). Gilda está de cabeça baixa e junto a ela estão os formandos Pedro e Michel. Na sequência, antes do juramento, estão Pedro, Luis, Gabriel, Caique,Caio , Alvaro, Michel, Jeckson, Fernanda, Vinicius, Lindomar, Julia e Harrison.
Natalyfazojuramento todosjuram
 Gilda Nataly faz o juramento, ao lado da Profa. Doraliza.  O juramento é feito por todos.
Harrison juliaforma
 Harrison colou grau!  E Julia também!
ZePedroforma ProfaDoralizaGildaCaique
 Registro deste momento para Zé Pedro.  Profa. Doraliza abraça seus orientandos de 2019.1, Gilda e Caique. Faltou Caio na foto.