Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Parabéns aos novos tecnológos em Gestão Pùblica! Formatura 2020.3 em formato virual

No dia 31 de março de 2021, às 15h, colaram grau de Tecnológos e Tecnológa em Gestão Pública Almir dos Santos Reis Neto, Carlos Antonio Oliveira Lopes, Fernanda Caroline Mendes Araújo, Lucas Souza da Silva e Wiler de Paula Dias. A solenidade unificada, da qual participaram, além dos formandos do Curso de Gestão Pública, os de Artes Visuais, Ciências Sociais, Comunicação, Cinema e Museologia, foi aberta pela Diretora do CAHL, Profa Dyane Brito. Em sua fala, Profa Dyane ressaltou o caráter excepcional do formato da solenidade - virtual, pelo Google Meet - resultante das ações de isolamento social em resposta à pandemia COVID 19 desde 2020 sem que, no entanto, a emoção e a importância do momento fossem diminuídos.

Na presença de aproximadamente 100 pessoas, entre formandos, técnicos, professores, familiares e os coordenadores dos Colegiados dos Cursos presentes, nossos agora Tecnológos fizeram o juramento e, pela Coordenadora do Colegiado de Gestão Pública, Profa. Doraliza Monteiro, colaram grau.

Em sua fala de encerramento, Wiler destacou o sentimento positivo de estar concluindo um ciclo importante em sua vida, a gratidão pela trajetória, e também a saudade pela partida do CAHL e da convivência dos amigos feitos. Profa. Dyane lembrou que o CAHL é uma casa de portas abertas e que espera rever seus egressos como mestrandos e em tantas outras atividades ou como professores, como já tem ocorrido.

Para festejar e abraçar simbolicamente os formados, alguns membros da Comunidade de Gestão Pública se reuniram em uma sala separada no Google Meet.

Parabéns, Almir, Carlos, Fernanda, Lucas e Wiler. Muito sucesso nessa nova caminhada.

formatura20203

Fim do conteúdo da página