Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Qualificação

- Anexo a - Indicação de banca examinadora para Qualificação de projeto de conclusão do curso de mestrado


O(A) mestrando(a) deve apresentar seu projeto a uma banca examinadora em sessão de qualificação, em até 12 meses a contar do início do curso, podendo prorrogar o prazo em até três meses.

Para qualificar o projeto, o(a) mestrando(a) deverá ser aprovado(a) em todas as disciplinas do primeiro e do segundo semestre do curso.

Como proceder:

O orientador deverá encaminhar o formulário de cadastro da qualificação (ANEXO A), via e-mail, para o Colegiado do Curso, com cópia para o Apoio a Pós do CCS, devidamente preenchido e assinado, no prazo de 15 dias de antecedência da data da realização da qualificação. É responsabilidade do orientador a reserva do local e a organização da banca.

A versão do trabalho deverá ser postada no moodle pelo mestrando(a) e será encaminhada pelo orientador para os membros da banca.

No moodle, consta a aba denominada “TCM Qualificação e Defesa” e no espaço “Qualificação do TCM” (Figura 2), deverão ser postadas tanto a versão para a banca examinadora quanto a versão final do projeto do trabalho de conclusão do mestrado. 

 Figura 2

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página