Exame de Qualificação de TCM

RESPONSÁVEL

FLUXO

ORIENTADOR

Reservar sala e equipamentos. Em caso de formato híbrido, também é necessário incluir o link da sala online no anexo A;

Enviar, via e-mail, para o Colegiado, com cópia para Apoio Administrativo, com os dados da banca e do TCM (Formulário/Anexo A), no mínimo com 15 dias de antecedência OU discente enviar os e-mails com ciência do orientador.

COLEGIADO

Pautar composição da banca em reunião do colegiado.

APOIO ADMINISTRATIVO

Arquivar o formulário recebido na pasta do discente;

Preencher planilha sobre qualificação com os dados do formulário;

Registrar no SIGAA a banca de qualificação usando os dados do Anexo A. Informar nome do discente e preencher os campos do formulário conforme dados informados no anexo recebido;

Cadastrar no sistema o membro externo à UFRB, caso este ainda não tenha cadastro;

Encaminhar, para o orientador, modelo da ata (pré-preenchida), modelo da Avaliação Individual de Exame (Anexo B) para devidos registros e assinaturas (modelo de e-mail padrão abaixo e na pasta  qualificação). Cada membro da banca deve preencher um  formulário.

ORIENTADOR

Após a qualificação, registrar no SIGAA se o mestrando foi Aprovado ou Reprovado;

Enviar para o e-mail da coordenação com cópia para o núcleo de apoio a ata e as avaliações individuais exame - 3 cópias, uma de cada membro;

COLEGIADO

Sinalizar ao Apoio que emita as declarações, após receber documentação da banca atestando a aprovação ou reprovação do discente.

APOIO ADMINISTRATIVO

Emitir declaração de participação dos membros,  só após sinalização do colegiado:

Titulares - no SIGAA;

Suplentes - modelo na pasta DECLARAÇÕES)

Enviar declarações dos suplentes, via SIPAC, para assinatura pelo coordenador do colegiado;

Encaminhar via e-mail declaração para cada membro da banca;

COLEGIADO

Convocar reunião de colegiado para ratificar o Ad Referendum da banca (se tiver havido)