Ir direto para menu de acessibilidade.
Busca
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Evento - Jornada Entre Estética e Política

O PPGCOM divulga e convida para o evento: Jornada Entre estética e política, que começa nesta segunda-feira, dia 24/08. O evento reunirá ao longo de cinco encontros 17 pesquisadoras e pesquisadores de 11 universidades brasileiras para discutir suas investigações em torno de temas como implicações entre estética e políticas do corpo (raça, etnia, gênero, orientação sexual e classe); políticas da imagem; dimensões estéticas dos ativismos políticos; performance e experiência estética, entre outros. 

A jornada é promovida pelo PPGCOM ESPM, PPGCOM UFRB e GP Estéticas, políticas do corpo e gêneros da Intercom e será transmitida ao vivo pelo canal da TV UFRB no Youtube, sempre a partir das 19h, nos dias 24, 26, 28 e 31/08 e 02/09. Não é necessária inscrição prévia e haverá emissão de certificado. 

Na abertura do evento haverá o lançamento do livro “Comunicação, Estética e Política: epistemologias, problemas e pesquisas”, organizado por Gabriela Almeida (ESPM) e por Jorge Cardoso Filho (UFRB/UFBA).. 

A programação completa está disponível no arquivo pdf que segue anexado aqui no email e também nesse link: https://bit.ly/3kR53RZ

imagem 3

registrado em:
Fim do conteúdo da página