Ir direto para menu de acessibilidade.
Busca
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Convocação para a matrícula - PPGCOM - Semestre 2021.2

Prezadas/os, o Programa de Pós-Graduação em Comunicação informa que a matrícula de estudantes especiais, com ingresso em 2021.2, ocorrerá entre os dias 17 e 21 de agosto de 2021. VIDE RESOLUÇÃO Nº 032/2020.

Consoante NOTA TÉCNICA CONJUNTA – PPGCI/SURRAC Nº 0001/2021, aprovadas/os na seleção precisarão encaminhar o documento do Anexo I, devidamente preenchido e ASSINADO, para constituição do processo de matrícula.

Faz-se bastante necessário que atentem para as informações constantes, principalmente, dos itens 3.4.4, 3.4.5, 3.4.6 e 3.5 desta Nota Técnica.   

Ademais, o Programa solicita o encaminhamento da ficha de inscrição devidamente preenchida com a foto 3x4 anexada no local correspondente.

Planejamento Acadêmico PPGCOM do semestre 2021.2 (Para ciência de interessadas e interessados).

A documentação aqui solicitada deverá ser encaminhada ao endereço eletrônico This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. em formato PDF. 

OBS.: Por gentileza, encaminhar preenchida e com a foto anexada a ficha de inscrição deste link. Não estamos solicitando o Anexo II da Nota Técnica.

Esta solicitação refere-se somente ao Anexo I da Nota Técnica e ficha de inscrição, dado que, os demais documentos foram submetidos durante a inscrição.

Estudantes REGULARES terão de submeter matrícula pelo SIGAA (matrícula online).

registrado em:
Fim do conteúdo da página