Estudantes da UFRB têm até o dia 20 de fevereiro para se candidatar à bolsa de extensão

Publicado: Quinta, 10 Fevereiro 2022 11:37

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, por meio da sua Pró-Reitoria de Extensão, seleciona estudantes de graduação da Universidade para atuarem junto ao Programa de Extensão de Acompanhamento e Enfrentamento à COVID-19.

As inscrições devem ser realizadas via formulário do google, de acordo com as regras estabelecidas pelo Edital 01/2022, até o dia 20 de fevereiro. Os(as) estudantes selecionados(as) terão direito a uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00, pelo período de 09 meses.

Possíveis dúvidas sobre o Edital 02/2022 serão esclarecidas pela equipe do Núcleo de Projetos e Programas da Proext, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Todas as etapas da seleção deverão ser acompanhadas no menu seleções da página da Proext.

capa 012022