Proext seleciona bolsista da graduação para projeto de extensão sobre a Mata Atlântica

Publicado: Terça, 12 Abril 2022 14:00

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), seleciona estudante de graduação dos cursos de Engenharia da Computação, Ciências Exatas e Tecnológicas - Bacharelado, Engenharia Florestal, Engenharia Sanitária e Ambiental, Agroecologia - Tecnólogo da instituição para atuar no projeto Mapeamento, Banco de Dados e Estruturação do Polo Aroeirinha – Mata Atlântica, por meio do Edital Nº 09/2022.

As inscrições começam a partir de 12 de abril de 2022, exclusivamente, na página da PROEXT/UFRB (https://www.ufrb.edu.br/proext/selecoes) e vai até às 23 horas e 59 minutos do dia 20 de abril de 2022

As inscrições deverão ser realizadas da seguinte forma: o/a candidato(a) deverá preencher o Formulário de Inscrição online (necessário conta no Google para preenchimento) e encaminhá-lo após anexar os documentos, que devem estar em arquivo único, no formato PDF, e na ordem, conforme solicitados nos itens 7.5.1, 7.5.2, 7.5.3, 7.5.4, 7.5.5 e 7.5.6;

Os/As candidatos/as concorrerão à 01 (uma) bolsa mensal no valor de R$ 900,00 (novecentos reais) para a realização das atividades vinculadas ao projeto. A vigência da bolsa será de 01 de junho a 30 de novembro de 2022;

O Projeto Mapeamento, Banco de Dados e Estruturação do Polo Aroeirinha – Mata Atlântica tem como objetivo o fomento, à estruturação e o desenvolvimento da rede produtiva de plantas medicinais, insumos farmacêuticos fitoterápicos, biocosméticos, nutracêuticos e fitomedicamentos nas regiões que compreendem o Polo Aroeirinha (Recôncavo, Baixo Sul e Sul da Bahia), priorizando o uso de plantas nativas e adaptadas do Bioma Mata Atlântica.

site edital 09 2022