Proext reabre período de inscrição para bolsistas de extensão do PIBEX 2022

Publicado: Segunda, 25 Abril 2022 16:55

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia reabriu o período de inscrição para bolsistas de extensão do PIBEX 2022. As regras do processo seletivo estão publicadas nos editais nº08/2022 e nº10/2022

Discentes da UFRB podem se inscrever até o dia 27 de abril, por meio do formulário online disponível no menu “seleções” do site da Proext.

O PIBEX disponibiliza um total de 84 bolsas, no valor de 400 reais, para vinculação aos programas e projetos selecionados pelo edital nº 03/2022 PIBEX – Chamada para seleção de propostas de programas e projetos de Extensão Universitária da UFRB.

O objetivo do Programa Pibex, criado em 2009, é promover a participação de discentes no processo de interação entre a universidade e outros setores da sociedade, através de atividades que contribuam para a sua formação acadêmica, profissional e para o exercício da cidadania.

pibex estudantes1