Universidade Para Todos (UPT) seleciona estudantes para compor equipe de monitoria

Publicado: Quarta, 03 Abril 2024 15:41

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre inscrições para o Edital Nº 06/2024 - Seleção da Equipe de Monitoria do Programa Universidade Para Todos. Discentes da graduação e da pós-graduação de todos os Centros de Ensino da UFRB podem se candidatar. As inscrições ficam disponíveis até 12 de abril, por meio de formulário online no menu "seleções" do site da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC).

São ofertadas 40 vagas para diversas áreas de ensino. Os/As monitores(as) selecionados atuarão com carga horária flexível, podendo ser presencial ou híbrido. A remuneração é de R$ 30,00 por hora trabalhada. Os pré-requisitos necessários para cada vaga estão explicitados no Edital junto com os locais de atuação.

O UPT tem como objetivo preparar alunos do 3º ano, egressos do ensino médio da rede pública da Bahia, para processos seletivos de acesso ao Ensino Superior. O programa promove aulas ministradas por estudantes de universidades públicas baianas, que atuam na condição de bolsistas.

As informações sobre o processo seletivo estarão disponíveis no menu “seleções” do site da PROEXC. Além disso, os(as) interessados(as) podem acompanhar atualizações sobre os editais no perfil oficial @proexc_ufrb no Instagram.

EDITAL 6 whatsapp