Graduação Sanduiche UTAD Portugal

A coordenação do PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO ACADÊMICO ABDIAS NASCIMENTO no CETENS/UFRB torna pública a abertura de seleção para bolsistas destinada ao projeto de Pesquisa e Cooperação Internacional para Desenvolvimento Acadêmico, intitulado “A FORMAÇÃO NA ÁREA DA TECNOLOGIA ASSISTIVA E ACESSIBILIDADE NA UFRB: SISTEMATIZANDO PERCURSO E CONSOLIDANDO PROPOSTAS”, aprovado no Edital SECADI/CAPES Nº. 02/2014.

O presente Edital Interno trata da seleção de estudantes do Bacharelado Interdisciplinar em Energia e Sustentabilidade – BES, que desejem continuar seus estudos na área da Tecnologia Assistiva e Acessibilidade, para ocuparem 03 (três) vagas para graduaçãosanduíche nessa referida área, por um período de 12 meses, na Universidade de Trás-os- Montes e Alto Douro - UTAD, em Portugal, conveniada com a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – UFRB.

Retificação: As inscrições ocorrerão no período de 05 a 09 de março de 2018.

Resultado final: clique aqui.

Cronograma de entrevistas: clique aqui.

Homologação das inscrições: clique aqui

Download do EDITAL RETIFICADO (27/02/2018): clique aqui.

Download do edital de retificação: clique aqui.

Download do edital: clique aqui.

Download da ficha de dados pessoais: clique aqui.

Download da ficha de declaração do bolsitas: clique aqui.