Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Edital BES TCC 2018

A coordenação do Colegiado DO CURSO DE BACHARELADO INTERDISCIPLINAR EM ENERGIA E SUSTENTABILIDADE do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS) da Universidade Federal Recôncavo da Bahia - UFRB, no uso de suas atribuições, vem a público divulgar as orientações para as apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso do semestre 2018.1.

1. A monografi a do Trabalho de Conclusão de Curso devera ser entregue ao Colegiado do Curso, no Núcleo de Gestão Tecnico Acadêmico - NUGTEAC do CETENS ate o dia 15 de Agosto de 2018.

1.1. A monografi a deverá ser entregue sob a forma de duas mídias digitais em formato pdf e um exemplar impresso, conforme Art. 18 da resolução CONAC N 016=2018.

1.2. Os orientadores ficarão responsáveis pelo envio das monografi as em formato digital para as bancas avaliadoras até o dia 15 de agosto de 2018.

2. Os trabalhos de conclusão de curso serão apresentados em sessão púublica realizada entre os dias 21 e 23 de Agosto de 2018.

3. As bancas examinadoras, as datas e o local das apresentações estão detalhados conforme cronograma descrito no anexo I deste edital.

4. Os orientadores ficarão responsáveis pelo envio das monografi as em formato digital para as bancas avaliadoras até o dia 15 de agosto de 2018.

 

Donwload do edital: clique aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página