Programa institucional de bolsa de iniciação à docência para a diversidade – PIBID Diversidade/UFRB

PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA PARA A DIVERSIDADE – PIBID DIVERSIDADE/UFRB

EXCLUSIVAMENTE PARA O CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO

SELEÇÃO DE BOLSISTA SUPERVISOR

O Centro de Formação de Professores – CFP disponibiliza o edital nº 05/2014 do PIBID DIVERSIDADE/UFRB (referente ao Edital Capes nº 66/2013) para seleção de Bolsistas Supervisores - professores graduados da rede estadual e municipal de ensino (Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Profissionalizante) dos municípios de Amargosa, Brejões-KM100, Cansanção, Castro Alves, Feira de Santana, Laje, Manoel Vitorino, Mutuípe, Monte Santo, Irará e Iraquara, e estudantes da Pós-Graduação Stricto sensu – Mestrado Profissional em Educação do Campo da UFRB.

O edital nº 05/2014 refere-se ao Projeto Institucional: Educação do Campo: articulando movimentos e saberes no desenvolvimento territorial do campo baiano e seus subprojetos:

Subprojeto 1 - Educação do Campo e Agroecologia/ CFP/ Campus Amargosa;

Subprojeto 2 – Tecendo saberes e constituindo a docência no contexto do Campo/ CETENS/Campus Feira de Santana.

Confiram o edital nº 05/2014 abaixo, juntamente com os anexos. Atentem para o cronograma de inscrição, local de entrega da documentação e das etapas da seleção. Sugere-se a leitura dos anexos:

Projeto Institucional do PIBID DIVERSIDADE/UFRB;

Edital Pibid Diversidade nº 066/2013/Capes;

Edital Nº05/2014 do PIBID DIVERSIDADE/UFRB – Seleção de alunos bolsistas;

Anexo I do Edital Nº05/2014 do PIBID DIVERSIDADE/UFRB – Formulário de inscrição;

Anexo II do Edital Nº05/2014 do PIBID DIVERSIDADE/UFRB - Carta de Motivação.