PROEX divulga resultado do Programa Universidade Aberta à Maturidade

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de sua Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), divulga o resultado do Edital Nº 07/2019 – Programa Universidade Aberta à Maturidade – PROMAT para o semestre 2019.2.

A PROEXT entrará em contato, através de telefone, com os selecionados para uma reunião, que acontecerá no período entre 19 a 23 de agosto de 2019, em cada Campus da UFRB. Durante o encontro, serão informados os dias e horários das aulas, assim como serão recebidos os documentos exigidos no Edital.

Confira o Resultado

Mais informações através do e-mail pEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (75) 3621-3857 (Tábata Dourado).