EDITAL PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTE DOCENTE DO COLEGIADO DO CURSO BACHARELADO INTERDISCIPLINAR EM ENERGIA E SUSTENTABILIDADE

O Colegiado de Curso de Bacharelado Interdisciplinar em Energia e Sustentabilidade da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB, por meio da Comissão Eleitoral composta pelas docentes Jaqueline Alexsandra de Souza Azevedo e Joelma Cerqueira Fadigas, e pelo discente Gabriel Gallo, torna público o presente Edital de eleição para preenchimento do cargo de Representante Docente para o Colegiado do Curso de Bacharelado Interdisciplinar em Energia e Sustentabilidade e convoca o corpo docente para eleições, conforme o Regimento Geral desta Universidade e nos termos do Edital.

Clique aqui para visualizar o Edital.