Processo Eleitoral Representante Docente no Colegiado do Curso da LEDOC

Comissão divulga Edital de Processo Eleitoral para preenchimento do cargo de Representante Docente para o Colegiado do Curso de Licenciatura em Educação do Campo com Habilitações em Ciências da Natureza e Matemática.

As inscrições dos candidatos serão realizadas na SECAD-Secretaria da Administração, prédio da Direção no CETENS, nos dias 08 e 09 de outubro de 2019 das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas.

A lista de inscrições homologadas será publicada no sítio do CETENS (www.ufrb.edu.br/cetens), no dia 09 de outubro de 2019.

Estão abertas 8 (oito) vagas para membros efetivos, distribuídas, nas seguintes áreas representativas no âmbito do Colegiado:

• Sociopolítica – 2 vagas;
  • Pedagógica – 2 vagas;
  • Ciências da Natureza - 2 vagas;
  • Matemática – 2 vagas.

A eleição será realizada nos dias 15 e 16 de outubro de 2019, na Sala de Reuniões do CETENS, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas.

Atenciosamente,

Comissão Eleitoral