Processo Seletivo Especialização Interdisciplinar em Ambiente, Tecnologia e Sustentabilidade- Alunos Regulares 2020.1

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI) e do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS), torna público o processo seletivo para o ingresso de alunos regulares no Curso de Especialização Interdisciplinar em Ambiente, Tecnologia e Sustentabilidade, no primeiro semestre acadêmico de 2020.

Período das Inscrições: 11 a 28 de outubro de 2019.

Acesse o Edital do Processo Seletivo 2020.1: clique aqui.

As inscrições serão exclusivamente através do Formulário eletrônico: clique aqui.

Link para o GRU: https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp.

Dúvidas e esclarecimentos exclusivamente através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.