Inscrições para Aluno Regular do PROFNIT

Publicado: Quarta, 19 Julho 2023 11:52

A Comissão Acadêmica Nacional do PROFNIT (Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação) torna pública a abertura do Exame Nacional de Acesso - ENA 2024 para ingressantes no PROFNIT no ano letivo de 2024.O PROFNIT UFRB é um curso gratuito, presencial, com duração máxima de 24 (vinte e quatro) meses.

O PROFNIT UFRB possui um Colegiado, interligado ao Núcleo de Inovação Tecnológica, à Revista Integrativa de Inovação Tecnológica nas Ciências da Saúde - REVISE, ao Grupo de Pesquisa de Inovação, Transferência de Tecnologia e Propriedade Intelectual, à SAED - Núcleo de Medicina Tradicional/Práticas Integrativas e Agroecologia.

O PROFNIT UFRB disponibiliza 12 vagas no ENA2024 das 443 em todo o Brasil. Venha ser nosso aluno. Mais informações em profnit.org.br e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..