Homologação das inscrições Edital N° 09/2023 Eleição de representante docente do Colegiado de Tecnologia de Alimentos

Publicado: Quarta, 01 Novembro 2023 23:03

A Comissão Organizadora do Edital N° 09/2023, referente ao Processo Eleitoral para preenchimento de vagas do cargo de Representante Docente no Colegiado do Curso Superior em Tecnologia na Educação do Campo, torna público a homologação das inscrições (clique aqui para ver).

Recursos contra homologação da inscrição deverão ser enviados por meio do preenchimento do formulário disponibilizado pelo link: https://forms.gle/ZUoGqYmHU1Nzcjo67, até às 17h59 horas do dia 03 de novembro de 2023, devidamente fundamentado e acompanhado das provas e dos fatos motivadores.

O resultado das inscrições após recursos será divulgado no sítio do CETENS, www.ufrb.edu.br/cetens, e endereçado a Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 06 de novembro de 2023, às 12h horas.

Comissão Eleitoral