Seminário de Abertura do Semestre 2024.1 - PPGECID

Publicado: Terça, 27 Fevereiro 2024 18:05

O Programa de Pós-Graduação em Educação Científica, Diversidade e Inclusão (PPGECID) realizará no dia 7 de março de 2024, o Seminário de Abertura do Semestre 2024.1, no Auditório Paulo Freire, localizado no Centro de Ciência e tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS), campus da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

Esta ação terá dois objetivos principais, recepcionar os novos estudantes de modo que tenham uma visão ampla e acolhedora do PPGECID e proporcionar aos docentes e discentes, que já estão em curso, aprofundamento sobre conhecimentos e ações do Programa. Para isso, contaremos com palestra de representante da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior CAPES, relatos de experiências de discentes e egressos.

E, ainda, terá a participação da Coordenadora, Professora Doutora Leila Damiana Almeida dos Santos Souza, de Vice-Coordenadora, Professora Doutora Nelma de Cassia Silva Sandes Galvão, do Programa explanando sobre a estrutura e as ações do PPGECID.

Programação:

Quinta-feira, 7 de março 2024
Apresentação da Atividade Cultural
8h30 - Atividade cultural
8h45 - Abertura
Representando a PPGCI
Diretor do CETENS - Prof. Dr. Jacson Machado Nunes
Coordenadora do PPGECID – Prof.ª Dr.ª Leila Damiana  Almeida dos Santos Souza
Representante discente - Wilma de Jesus Teixeira
9h30 – Intervalo
10 às 11h – E agora? Sou estudante do PPGECID: Apresentação geral do Programa e as suas diferentes etapas
Coordenadora: Prof.ª Dr.ª Leila Damiana Almeida dos Santos Souza (PPGECID/UFRB)