Edital bolsista NUPI/PROGRAD

Publicado: Segunda, 10 Outubro 2016 14:09

A Pró-Reitoria de Graduação abre inscrição para candidato/a a Bolsista do Núcleo de Políticas de Inclusão - NUPI, para atuar no Centro de Ciências e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade – CETENS, Feira de Santana. O/A candidato/a selecionado/a atuará auxiliando estudantes com deficiência ou necessidades educativas especiais. Dentre as atividades que poderão ser desenvolvidas estão: adaptação do material impresso em tinta para formato digital com devida formatação do mesmo; atuar como ledor e escriba durante as avaliações e em atividades acadêmicas individuais e/ou em grupos; auxiliar estudante com dificuldade de locomoção; acompanhamento dos estudantes nos espaços acadêmicos. Poderão se candidatar estudantes regularmente matriculado em curso de graduação da UFRB.

Período de Inscrição:11 de outubro a 17 de outubro de 2016.

Valor da bolsa: R$ 500,00

Maiores informações veja edital clicando aqui

Para acessar formulário de inscrição clique aqui

Para acessar modelo da Carta de Intenção clique aqui