IsF divulga últimas datas para realização do TOEFL em 2017 – Inscrições abertas para toda a comunidade interna

Publicado: Quinta, 16 Novembro 2017 11:38

O Núcleo de Línguas (NUCLI-IsF) do Programa Idiomas Sem Fronteiras da UFRB realiza, neste mês de novembro, os últimos testes do TOEFL ITP em 2017. As ofertas estão disponíveis no sistema, e ocorrerão nos dias, horários e locais especificados abaixo. Os testes são oferecidos para docentes, discentes e servidores técnicos.

- 24/11 (9h – Unidade Sede - Campus Cruz das Almas)toefl

- 25/11 (9h – Unidade Sede - Campus Cruz das Almas)

O TOEFL ITP é um certificado válido internacionalmente e visa a avaliar a proficiência de falantes não nativos da língua inglesa em diversas situações, como teste de nivelamento em programas institucionais ou como processo de entrada para instituições e programas de pós-graduação em universidades.

O resultado do exame tem validade por 2 (dois) anos, contados da data de realização do teste.

As inscrições para o teste deverão ser efetuadas pelo endereço eletrônico

http://isfaluno.mec.gov.br/, seção TESTES.

A prioridade de inscrições será definida pela ordem de recebimento dos formulários.

Cada candidato poderá se inscrever uma única vez no Módulo Aberto para a realização

do teste TOEFL-ITP.

As inscrições serão processadas automaticamente no momento em que o candidato

completar sua inscrição, por ordem de envio e enquanto houver vagas disponíveis.

O candidato é responsável por acompanhar o andamento da sua inscrição em seu e-mail, incluída a caixa spam. O resultado da seleção será também divulgado no endereço eletrônico

Para maiores informações, acesse a página do Facebook www.facebook.com/isfufrb ou o site www.ufrb.edu/isf  e qualquer dúvida envie a sua pergunta para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.