Votação da identidade visual (suspenso)

Publicado: Quinta, 30 Novembro 2017 20:43

NOTA SOBRE A ENQUETE DE ESCOLHA DA IDENTIDADE VISUAL DO CENTENS

Informamos a suspensão do processo de consulta digital para escolha da identidade visual do CETENS devido a falhas constatadas no sistema de votação on line por permitir o uso de números aleatórios como registro de matrícula. Neste sentido, com vistas a assegurar a lisura do processo de consulta, foi solicitado adequações ao sistema e o processo retornará em fevereiro de 2018.

Atenciosamente,

A Direção do CETENS

__________________________________________________

Conforme acordado em discussões anteriores, com a participação de todos os segmentos que compõe o CETENS, convidamos a comunidade acadêmica deste Centro de Ensino para participar da votação da identidade visual do CETENS, respondendo a enquete a seguir.

A votação estará disponível até dia 30/12/2017.