UFRB realizou nesta sexta (14) ato público para garantir recursos para a construção da sua sede definitiva

Publicado: Sexta, 14 Junho 2019 18:49

A direção do campus da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB) em Feira de Santana juntamente com o reitor, vice-reitora, servidores, discentes, terceirizados e membros da comunidade de Feira de Santana se reuniram hoje em um ato público saindo em carreata às 8:00 da sede provisória do CETENS com destino ao terreno do campus da Universidade às margens da BR 116 Sul. O objetivo deste ato foi reivindicar a atenção da população feirense e da região, além do Governo Federal sobre a necessidade de destinar recursos para a construção da sede definitiva da entidade.

Durante o ato, o Deputado Federal Zé Neto compareceu e assegurou a aprovação de emenda parlamentar no valor de 1 milhão de reais para os inícios das obras do campus da UFRB em Feira de Santana. Ainda foram plantadas árvores no terreno, o qual recebeu um abraço simbólico de todos os presentes.