Nota sobre confirmação de matrícula dos calouros

Publicado: Terça, 06 Maio 2014 12:24

A Direção do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS) e o Núcleo Acadêmico (NUAC) informam a comunidade acadêmica que a confirmação de matrícula dos calouros (Curso de Bacharelado Interdisciplinar em Energia e Sustentabilidade) deste Centro acontecerá entre os dias 12 a 15/05.
Na oportunidade, solicitamos que os alunos compareçam munidos de sua identidade e no caso de impossibilidade do próprio aluno comparecer o procurador deverá se apresentar com procuração e cópia das identidades sua e do aluno. O atendimento será feito na sala do NUAC, das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 16:00h.

ATENÇÃO: O aluno calouro que não comparecer a confirmação da matrícula durante esses dias terá, automaticamente, sua matrícula na UFRB cancelada.