Reitor e Vice-Reitor da UFRB visitam o CETENS

Publicado: Quarta, 09 Outubro 2019 13:07

Na manhã desta terça-feira, dia 08, o reitor da UFRB, professor doutor Fábio Josué Souza dos Santos, e o vice-reitor, professor doutor José Pereira Mascarenhas Bisneto, estiveram no CETENS a fim de se apresentarem para a comunidade acadêmica. O Pró-Reitor de Planejamento, José Joaquim da Silva Ramos, também esteve presente e apresentou o Orçamento da Universidade para 2020 e a atual situação financeira da instituição. Após a apresentação, a equipe da Reitoria dialogou com o público presente, ouvindo as colocações feitas pelos discentes e servidores técnicos e docentes.

À tarde, o Reitor e o Vice-Reitor juntamente com o Diretor do CETENS, professor doutor Jacson Machado, participaram do seminário “Rede Giga: infraestrutura de conectividade de última geração”, promovido pela Universidade Estadual de Feira de Santana e Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia em parceria com a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, no Auditório do Sesi, localizado no Alto do Cruzeiro.

WhatsApp Image 2019 10 09 at 09.22.50

WhatsApp Image 2019 10 08 at 20.54.23