Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Direção realiza plenária com a Comunidade do CETENS

Publicado: Terça, 22 Outubro 2019 20:08

A Direção do CETENS realizou Plenária na tarde do dia 22, com a proposta de dar amplo conhecimento sobre assuntos que foram deliberados nas instâncias do Conselho Universitário da UFRB e no Conselho Diretor do Centro. O primeiro assunto a ser tratado foram os documentos emitidos com intuito de estabelecer rotinas para diminuir os gastos no CETENS.

O professor Jacson Machado apresentou a PORTARIA Nº 1.120, de 18 de outubro de 2019, que trata sobre a Redução de Despesas no âmbito da UFRB, publicizada no Boletim de Pessoal de 18 de outubro de 2019, bem como o Pacote de Redução de Custos e Orientação Normativa Nº 01/2019, estes últimos deliberados no Conselho Diretor.

Após leitura minuciosa dos três documentos, os presentes encaminharam pela criação de um Grupo de Trabalho, constituído por membros que tenham conhecimentos específicos para serem aplicados como medidas de economia no CETENS, especialmente no aspecto de contenção do uso de energia elétrica.

O segundo assunto, foi a apresentação dos Relatórios descritivos sobre as áreas do DNIT e do CETEP. Esta foi uma demanda solicitada pela então diretora Susana Pimentel, através de Ordem de Serviço em 13 de junho deste ano. Após a realização de reuniões e visitas aos referidos locais, a comissão emitiu documentos, com registros fotográficos, que apontavam para a possibilidade de uso, mas que dependiam de reparos.

Nesta Plenária, foi verificada a necessidade de identificar a demanda real dos cursos que tenham potencial interesse nas áreas apresentadas e estes devem elaborar justificativas para serem apresentados às instâncias administrativas dos referidos espaços e assim viabilizar estratégias para a ocupação por parte da comunidade do CETENS.

registrado em:
Fim do conteúdo da página