Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

UFRB de Feira de Santana integra comitê da Conferência Municipal de Meio Ambiente

Publicado: Quinta, 20 Fevereiro 2020 15:03

Reuniram-se no Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade o diretor Jacson Machado, a professora Hilda Talma, o Secretário Municipal de Meio Ambiente Arcenio Oliveira e Sérgio Aras, técnico desta Secretaria, com o propósito de definir ações conjuntas a fim de mobilizar a comunidade acadêmica da UFRB de Feira de Santana para realização da Conferência Municipal de Meio Ambiente, ação que faz parte da 7ª Conferência Estadual do Conselho das Cidades – ConCidades.

Este evento vai acontecer em Salvador nos dias 01 e 02 de junho deste ano, tendo como lema “Unindo o campo e a cidade para o Desenvolvimento Sustentável”. Cabem aos municípios organizarem a Conferências Municipais até o dia 17 de maio, através das quais serão definidos os delegados dos municípios na Conferência Estadual. Podem participar da organização toda a sociedade civil, sindicatos, movimentos populares, ONGs, empresários, poder público, entidades profissionais e de pesquisa.

Mais informações nos sites cec-bahia.blogspot.com.br ou sedur.ba.gov.br, a. Dúvidas pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (71) 3118 3045/ 3045/ 3227.

 

WhatsApp Image 2020 02 20 at 11.49.05

registrado em:
Fim do conteúdo da página