Nota da Reitoria da UFRB sobre a suspensão das atividades acadêmicas

Publicado: Segunda, 23 Março 2020 12:50

Considerando a condição de pandemia pelo novo coronavírus COVID-19, declarada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), apesar de não haver casos suspeitos na comunidade acadêmica, a Reitoria da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) decidiu suspender as atividades acadêmicas a partir do dia 17 de março de 2020, por tempo indeterminado.

A suspensão das atividades administrativas e acadêmicas será normatizada em portaria a ser publicada nesta terça-feira (17).

Reunião do Conselho Universitário (Consuni), convocada para amanhã (17), às 13h, discutirá um plano de contingência para definir ações a serem implantadas durante o período da suspensão.

Mais informações e orientações serão disponibilizadas em breve nos canais de comunicação da instituição.

Cruz das Almas, 16 de março de 2020.

Fábio Josué Souza dos Santos
Reitor da UFRB