Funcionamento da PROEXT no período de suspensão das atividades acadêmicas

Publicado: Terça, 24 Março 2020 14:21

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) comunica que no período de suspensão das atividades acadêmicas, mediante o aumento da incidência da COVID-19 no Brasil e o interesse na preservação da saúde de toda a comunidade acadêmica e a sociedade em geral, foram determinadas as seguintes atividades prioritárias:

• Participação no Comitê de Acompanhamento e Enfrentamento a COVID-19 para contribuir com ações educativas e formativas para a comunidade acadêmica e a sociedade em geral;
  • Procedimentos de certificação e de registro de atividades de extensão;
  • Relação com instituições e órgãos externos e internos para cumprimentos de prazos institucionais relacionados às atividades de extensão e aos projetos em andamento;
  • Construção de Guia de Orientação para utilização do Módulo de Extensão – SIG;
  • Customização do SIGAA na relação com o Módulo de Extensão para viabilizar a implementação da Curricularização da Extensão, em parceria com a COTEC;
  • Construção do Guia de Orientação da Curricularização da Extensão da UFRB, a partir de elementos do SIGAA;
  • Viabilizar o volume 18 da Revista Extensão, previsto sua publicação para julho de 2020; e
  • Atendimento externo e interno via telefone institucional, e-mail e sistema da UFRB:

Telefones Institucionais:

(75) 99978-1101 – Tatiana Velloso – Pró- Reitora de Extensão

(75) 99910-6599 – Daniele Canedo – Coordenadora de Cultura e Universidade - CCU

Emails:

Gabinete da Pró-Reitoria de Extensão -  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenadoria de Cultura e Universidade (CCU) - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenadoria de Extensão Universitária (CEU) - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Estas informações estão disponíveis através do link https://www.ufrb.edu.br/proext/noticias/1689-funcionamento-da-proext-no-periodo-de-suspensao-das-atividades-academicas

Pró-Reitoria de Extensão

Universidade Federal do Recôncavo da Bahia