LEDOC publica Edital para lançamento de E-book

Publicado: Sexta, 22 Maio 2020 13:44

No período de 21/05/2020 a 27/05/2020, o curso de Licenciatura em Educação do Campo (LEdoC) com Habilitação em Ciências da Natureza e Matemática do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), através do Comitê Científico, estará recebendo submissões de trabalhos (resumos e textos completos) de autores/as interessados/as em publicar no E-book da LEdoC - CETENS, projeto que faz parte da política de apoio à publicação de livros eletrônicos (e-books) da UFRB, no âmbito do Edital Nº 001/2020 – EDUFRB, que propõe publicar uma Coleção sobre Sucesso Acadêmico na Graduação da UFRB. De acordo Com o Cronograma apresentado, o prazo para submissão dos resumos encerra dia 27 de maio.

O E-book será organizado em três eixos temáticos: Eixo 1: A LEdoC e o perfil profissional do/a educador/a do campo; Eixo 2: A LEdoC e os processos educativos escolares; e Eixo 3: A LEdoC e os processos educativos não escolares. A divulgação da lista dos resumos selecionados será no dia 28 de maio, o prazo para envio dos trabalhos completos é até dia 10 de junho e a divulgação final dos trabalhos selecionados é dia 28 de junho de 2020.

Confira o edital completo aqui.

Resultado - 1.ª Etapa - NOVO