Editais

Tecnologia em Alimentos publica edital para concurso de identidade visual do curso

Publicado: Quinta, 03 Setembro 2020 03:10 | Acessos: 1116

O Curso Superior de Tecnologia em Alimentos do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) está realizando um concurso para a criação da sua marca oficial. Os interessados podem enviar as propostas para a Comissão Organizadora até o dia 17 de agosto, podem participar discentes, docentes, técnicos e terceirizados do CETENS. Todas as informações do Edital 002/2020 – Concurso de Criação da Marca Oficial do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) estão neste link.

[PRORROGAÇÃO DE INSCRIÇÕES]

As inscrições para o Concurso de Criação da Marca Oficial do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) foram prorrogadas até o dia 31/08/2020.

Todas as informações e novas datas estão publicadas nos sites do CETENS e do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), bem como enviadas em anexo.

ATENÇÃO para a mudança no e-mail de inscrição, agora as propostas devem ser enviadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Solicitamos que quem já enviou as inscrições enviem novamente para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Edital 02/2020: Concurso Identidade Visual Curso Superior em Tecnologia de Alimentos RETIFICAÇÃO
Edital 02/2020: Concurso Identidade Visual Curso Superior em Tecnologia de Alimentos – Resultado preliminar
Edital 02/2020: Concurso Identidade Visual Curso Superior em Tecnologia de Alimentos – Resultado após recursos