Editais

UFRB e Capes publicam Edital de vagas remanescentes do PIBID

Publicado: Segunda, 28 Setembro 2020 14:36 | Acessos: 646

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) que estabelece as normas para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID e a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), através do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS), publicam o Edital 04/2020 de Vagas remanescentes do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência na UFRB destinadas a estudantes Bolsistas que vão atuar nos subprojetos do curso de Licenciatura em Educação do Campo, visando estimular a articulação entre teoria e prática nos cursos de licenciatura da UFRB em parceria com as escolas públicas de Educação Básica.
São 05 vagas para bolsistas (03 em Itaguaçu da Bahia e 02 em Feira de Santana) e 08 vagas para voluntários (02 em Itaguaçu da Bahia e 02 em Feira de Santana, 02 em Irará e 02 em Iraquara). O valor da bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, concedida pela CAPES diretamente aos beneficiários. As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de setembro de 2020 exclusivamente através do Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Veja o edital completo abaixo:
Edital 04/2020: Vagas remanescentes PIBID
HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÕES PROCESSO SELETIVO DE ESTUDANTES_VAGAS REMANESCENTES