Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Notícia

UFRB/CETENS apresenta projeto voltado para pessoas com deficiência para Secretário de Educação

Publicado: Segunda, 28 Setembro 2020 22:39 | Acessos: 571

Na manhã desta segunda-feira, 28/09/2020, reuniram-se na Secretaria Municipal de Planejamento de Feira de Santana, Bahia, o Diretor do Campus da UFRB em Feira (CETENS), Professor Dr. Jacson Machado, os professores do curso de Engenharia de Tecnologia Assistiva e Acessibilidade, Prof. Dr. Teófilo Galvão Filho e Prof. Dr. Jesus Carlos Delgado, o Secretário Municipal de Educação, Justiniano França, o Secretário Municipal de Planejamento, Carlos Brito, e a Diretora do Departamento de Ensino, Jozelia Araujo Oliveira.
Nesta reunião, a equipe da UFRB apresentou o Projeto Espaço Regional de Referência em Tecnologia Assistiva e Acessibilidade - ERTAA, em Feira de Santana, com viés educativo-tecnológico, na rede municipal de educação de Feira de Santana e para a comunidade.
A proposta é que se firme uma parceria entre as instituições UFRB e Secretaria Municipal de Educação, através do CETENS e o InterEduc, com a finalidade da criação de um espaço de referência para a formação, pesquisa e inovação na área da Tecnologia Assistiva e Acessibilidade, no suporte à pessoas com deficiência e pessoas idosas, em parceria com a Organização Ibero-Americana de Seguridade Social (OISS), com sede em Madri.

Reuniao CETENS Sec Educacao

registrado em:
Fim do conteúdo da página