Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Notícia

CETENS apresenta ações para se credenciar à EMBRAPII

Publicado: Sexta, 06 Novembro 2020 21:13 | Acessos: 629

Na manhã desta sexta-feira, 06, o Professor Jacson Machado participou de Mesa Redonda da Reconcitec 2020, intitulada “A UFRB e os requisitos para uma unidade EMBRAPII”. O diretor do CETENS apresentou ações e iniciativas de planejamento para estruturar o credenciamento deste Centro de Ensino como futura unidade EMBRAPII.

Além do Professor Jacson Machado, compuseram a mesa o Dr. Fabio Stallivieri (Assessor da Diretoria EMBRAPII - Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial, Economia/UFF), o M.e. Etienne Marcos de Almeida Rocha (Consultor Ad Hoc da EMBRAPII) e, na mediação, o Prof. M.e. Gilmar Emanoel Silva de Oliveira (CETEC/UFRB).

De acordo com o site institucional, a EMBRAPII (Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial) é uma Organização Social qualificada pelo Poder Público Federal que, desde 2013, apoia instituições de pesquisa tecnológica fomentando a inovação na indústria brasileira.

Link para assistir à Mesa Redonda 35: A UFRB e os requisitos para uma unidade EMBRAPII: https://www.youtube.com/watch?v=eds6ba_2Phk

CETENSEMBRAPII

registrado em:
Fim do conteúdo da página