Resultado final da eleição para Representante Docente para o Colegiado do PPGECID

Publicado: Quinta, 25 Fevereiro 2021 16:04

O Colegiado do Curso de Mestrado Profissional em Educação Científica, Inclusão e Diversidade  - PPGECID da UFRB, por meio da Comissão Eleitoral, torna público o resultado final pós recursos para eleição para preenchimento do cargo de Representante Docente para o Colegiado do PPGECID.

Resultado final: clique aqui

O Colegiado do Curso de Mestrado Profissional em Educação Científica, Inclusão e Diversidade  - PPGECID da UFRB, por meio da Comissão Eleitoral, torna público o resultado para eleição para preenchimento do cargo de Representante Docente para o Colegiado do PPGECID.

Resultado: clique aqui

01/03/21

Homologação dos inscritos pós recursos

O Colegiado do Curso de Mestrado Profissional em Educação Científica, Inclusão e Diversidade  - PPGECID da UFRB, por meio da Comissão Eleitoral, torna público  a homologação dos inscritos, após analise de recursos, do edital de eleição para preenchimento do cargo de Representante Docente para o Colegiado do PPGECID.

Donwload da homologação: clique aqui.

Homologação dos inscritos

O Colegiado do Curso de Mestrado Profissional em Educação Científica, Inclusão e Diversidade  - PPGECID da UFRB, por meio da Comissão Eleitoral, torna público  a homologação dos inscritos do edital de eleição para preenchimento do cargo de Representante Docente para o Colegiado do PPGECID.

Donwload da homologação: clique aqui.

Divulgação do edital

O Colegiado do Curso de Mestrado Profissional em Educação Científica, Inclusão e Diversidade  - PPGECID da UFRB, por meio da Comissão Eleitoral, torna público o presente Edital de eleição para preenchimento do cargo de Representante Docente para o Colegiado do PPGECID e convoca o corpo docente para eleições, conforme o Regimento Geral desta Universidade e nos termos seguintes.

Download do edital: clique aqui.