Concurso para escolha do nome da Usina Solar Fotovotaica

Publicado: Terça, 09 Março 2021 15:18 | Acessos: 522

Em julho de 2020, a empresa AMARA-e doou para o curso de Engenharia de Energias catorze placas solares fotovoltaicas e doze cruzetas de concreto para iniciar a instalação do Laboratório Solar no CETENS, em breve a primeira Usina Solar Fotovotaica do curso será inaugurada e será um marco para a realização de trabalhos de pesquisa, aulas práticas e também contribuição para a economia de energia do campus.

O Curso de Engenharia de Energias criou um concurso e convida seus alunos e funcionários da AMARA-e para escolher o nome da usina. A seleção vai seguir o cronograma abaixo:

DIA12/ 03 : Data limite para indicação livre de nomes para a Usina.
DIA 19/ 03 :Data limite para a votação do nome da Usina entre os previamente selecionados.
DIA 24/ 03 : Divulgação do nome da Usina.

Para participar, acesse este formulário: https://forms.gle/QD1DdXKsgKj63FXb8

NOVO: Prorrogação das datas:

DIA 22/ 03: Data limite para indicação livre de nomes para a Usina.
DIA 29/ 03: Data limite para a votação do nome da Usina entre os previamente selecionados.
DIA 05/04:  Divulgação do nome da Usina.